quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Noivos e Padrinhos em harmonia


Como o vestido da noiva atrai todas as atenções em um casamento, a roupa do noivo acaba sendo colocada em segundo plano, não sendo planejada com carinho e não recebendo a atenção necessária. Muitos noivos deixam para escolher a própria roupa bem próximo do casamento, não tendo muitas opções para essa escolha e não dando tempo para os devidos ajustes.
O que deve ser lembrado é que o noivo também é a grande estrela do seu casamento e por isso merece receber toda a atenção e os cuidados que as noivas recebem. Além disso, os demais homens que estarão presentes no cortejo do casamento também devem estar à altura para aquela cerimônia.
Pensando nisso, surgiu com uma proposta inovadora: padronizar noivos, pais, padrinhos e pajens para que haja harmonia no altar e fique bonito e elegante nas fotos e filmagem. “Não há nada mais feio do que olhar para o altar e ver que falta harmonia entre a roupa do noivo, dos pais, dos padrinhos. Deve haver uma padronização no estilo das roupas e até mesmo nas cores, para que tudo saia bonito e elegante. Os noivos têm a opção de alugar o seu traje, sendo esta uma ótima oportunidade para quem deseja usar a roupa apenas naquela ocasião, além de ser uma alternativa mais econômica. Outra opção é o primeiro aluguel, que já é muito praticado para os vestidos de noiva e no qual o noivo pode escolher um modelo exclusivo para o seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário