quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Aluguel de Vestido de noiva em Piabetá

Atitudes de alguns "clientes" me deixam bem triste. Pensa bem... você mora em uma cidade que te oferece um excelente serviço de aluguel de roupas - vestidos de noivas , ternos, madrinhas etc... mas, a cliente faz questão de ir até outra cidade para locar o mesmo vestido,galera o mesmo vestido, mesmo,rsrsrsrs...e pagar o dobro do preço só pra dizer que alugou o vestido em um shopping...aff. Lógico que está no direito , afinal o livre arbítrio está ae pra isso mesmo, mas só não reclama que a cidade não vai pra frente depois ok...
ENTÃO NOIVINHAS DE MAGÉ,PIABETÁ, MAUÁ, SURUÍ,PARADA ANGÉLICA, IMBARIÊ,NOVA CAMPINAS, TAQUARA,GUAPIMIRIM,ETC!!!!
EM PIABETÁ, MAGÉ, RIO DE JANEIRO TEM LOJA DE ALUGUEL DE ROUPAS - VALE A PENA CONFERIR!!!! VESTIDOS DE NOIVAS LINDÍSSIMOS!!!
EMPÓRIO DOS TERNOS & NOIVAS!!!!
ALUGUE O VESTIDO DE NOIVA E GANHA UM LINDO BUQUÊ DE ROSAS!!!
INDIQUE 10 PADRINHOS E GANHE O TRAJE DO NOIVO DE CORTESIA!!
DEBUTANTES: ALUGUE O PACOTE COMPLETO E GANHE UM BANER !!!
TEL: 3655 8628
emporio_dos_ternos@hotmail.com

6 comentários:

  1. gostaria de saber mais sobre os vestidos de 15 anos com duas saias!

    ResponderExcluir
  2. OLá Roberta!!! os vestidos para debutantes dois em um é a melhor opção - geralmente são três peças: corpete,saia longa e saia curta. A debutante usa o longo para cerimonial e valsa e para balada troca a saia longa pela curta- temos vários modelos e cores disponíveis em nossa loja, Aguardamos sua visita

    ResponderExcluir
  3. É essa noiva que foi alugar o vestido no shopping só para dizer que é do shopping, é uma pessoa que não sabe dar valor ao dinheiro e muito menos a importância e o conceito que tem Piabetá no ramo de vestido de noivas. Infelizmente muitas pessoas só dão valor a nomes e não a artes feitas por pessoas da própria localidade, que muitas vezes faz um trabalho artesanal e com muito mais qualidade.
    Sou uma noiva que mora no Rio de Janeiro, perto de vários shoppings tanto na Zona Norte como na Zona Sul (que chegaria muito mais rápido do que em Piabetá), lojas de rua, no Centro da Cidade,Méier,Ipanema,Copacabana. Portanto preferi sair de casa para ir direto para Piabetá pois sabia que ai iria encontrar o que eu queria,encontrei a Empório dos Ternos e estou muito satisfeita com a minha decisão, achei o vestido dos meus sonhos, vou mecasar em novembro e sei que estarei linda pois a escolha que fiz foi a melhor.Um grande abraço para todos da Empório que são profissionais maravilhosos que me atenderam com muita atenção,agilidade,paciência e precisão.
    Agradeço a toda a equipe da Empório dos Ternos,e não se preocupem com pessoas que são soberbas pois elas não faram falta para o quadro de clientes da Empório, que Deus os abençoe rica e abundantemente.

    Daiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Daiane!! são cliente iguais a Você que nos impulsionam cada vez mais em busca de prestar o melhor serviço!! toda a equipe do Empório dos Ternos agradece profundamente a sua preferência!!! e obrigado por sua postagem!!!

      Excluir
  4. vestido Dubai 35-email joao_marcosb@hotmail.com
    orçamento por email

    ResponderExcluir